sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Praia Rasa...


Tipo assim: eu me chamo Naiara e você Itajara, a gente acaba se esbarrando na praia de Charitas eu popozuda você descolado me paga um xis- tudo? Tomamos todas, de repente a pele se toca, é coisa de pele, escuta a Nativa vem lá do quiosque, o amor do rio, eu morro de rir das suas piadas, dançamos pagode e vamos andando até São Francisco.Amanhã eu trabalho a patroa me espera dou um duro danado de segunda até sábado outra vez?Então: tá ouvindo? Musicão, vou entrar na água passa óleo nas minhas costas tô cheia de areia, enche meu copo,vai pagar quantas? compra camarão no espeto adoro quentinho do sol, logo mais tem ensaio da Viradouro se der eu vou ,quanto que é a entrada, mulher é só 5 antes das 10, legal é isso aí, mas vem cá tá ouvindo? Musicão saindo aqui do meu dentro em breve ,sei lá tenho pensado em você mulher é fogo se apaixona fácil , você vem com tudo eu chapada enviesada vai saber.Se liga aí, 10 da manhã te encontro, o 61 está cheio, que beijo suado, fiz uma chapinha, fiquei na dúvida ,você gostou? Tem cheiro forte mas depois acostuma, meu coração tum tum tum , eu tenho 16 e você 23, não tomo remédio e nem consigo te evitar meus olhos se fecham, a noite caiu, a praia vazia, ninguém viu. Mamãe vai saber, mais um pra comer, você quando conto não vai mais ao encontro, minha barriga cresce. A patroa se emputece ,me manda embora, não tenho carteira assinada, entrar na justiça? Demora muito, preciso trabalhar, faço faxina, lavo passo e adormeço ,que mané pré-natal ,tem que pegar número no posto ,como mexe o bebê, estou cansada ,mamãe diz que é assim mesmo , minha vizinha me falou que também tinha 16 quando teve o primeiro, que não foi o último ,que passa fome e não tem emprego patroa chata ainda bem que hoje é sexta.Tipo assim: eu me chamo Naiara você Ubirajara que faz bicos, ajudante de pedreiro, bebe muito e me bate, um dia vou embora ,desgraçado, covarde, meus filhos choram, vem aqui com mamãe,minha barriga pesa, vai nascer, vai ser o último, mulher é fogo, se apaixona fácil ,só tem arroz, vai trabalhar vagabundo, nunca desejei essa vida nem quero o mesmo para meus filhos .Então: eu sou Maiara,você Anderson sou filha de Naiara e Ubirajara,eu popozuda você descolado me paga um xis- tudo? Mulher é fogo, se apaixona fácil, não tomo remédio não consigo te evitar, meus olhos se fecham a noite caiu, a praia vazia,­­­ninguém viu.

Dayse Mary de Andrade

Nenhum comentário: